domingo, 6 de setembro de 2009

A corrente...

Dia de Fazer o benhê, o dia que dividir é somar.


Alguns meses atrás eu escrevi o texto, “A corrente do bem” falando da nação Maxine.
Nem nos meus melhores momentos, eu poderia imaginar que a corrente se tornaria sólida, palpável, e de novo digo:
Como não se render, como não se apaixonar por essa Torcida!!!
Bom, a partir de hoje podemos banir o “torcida”, Os maxines não torcem apenas, maxines agem, e para o benhê, ops, Para o Bem! rss

Não podemos deixar de falar do casal, sim casal eu recuso a usar ex, eu tenho a insistência em não conjugar o amor no passado, e nem a usar termos ligados a isso, e casal sim, os dois são a força maxine, e por eles que nos juntamos, foram eles a semente de todo esse bem querer, e foi por eles, que conhecemos diversas pessoas em todo o Brasil e que hoje fazem parte de nossas vida.
Hoje Maxine não é apenas a junção de nomes de duas pessoas que SE amam, Maxine é Real, Maxine é contagiante, maxine é Força, Maxine é o sentimento de humanidade, maxine é ESPERANÇA, maxine é solidariedade, Ser Maxine é se dividir e somar.

"Quem se doa tem o nome escrito na areia, quem recebe grava seu nome em mármore."

2 comentários:

  1. Biduca, gostei do teu post ou melhor sempre gosto da maneira como escreves.
    Eu amei esse casal. Eles conseguiram mostrar as pessoas que o amor ainda vale a pena.
    Não sei em que momento tudo terminou. Mas esse amor deixou sua marca a maxines. Tenho que concordar as maxines são mais do que a junção de nomes. maxines faz acontecer o bem isso é que é importante, fazer e não ficar só nas promessas, nas vontades, é arregaçar as mangas e ir fundo se entregar ao trabalho humanitário.
    O amor deles até pode ter acabado, mas o legado deles não, esse vou torcer para que não termine nunca. Oxalá que no proximo bbb10 surja outra torcida como as maxines.

    ResponderExcluir
  2. Biduca, como sempre os teus post são perfeitos, e é isso mesmo a nação Maxine se uniu para fazer o Benhê, e vem mais por ai,pq o amor que sentimos por eles , estamos conseguindo extende-lo a outras pessoas, e isso é muito bom é muito gratificante.
    Maxine é pra sempre, hj em dia não é apenas uma torcida, hoje somos uma familia.Queremos muito que eles sejam felizes e torcemos muito por isso, embora tenha gente que duvide, mais não importa.

    ResponderExcluir