quarta-feira, 13 de maio de 2009

Aqui Jaz Padrão Globo de qualidade?!

Mês de Abril, é dada a largada para aqueles que gostam de Tv é o inico da nova temporada da Rede Globo.
Programas já consagrados, voltam reformulados, com uma nova roupagem, e é a estréia de novos programas.

O que seria para ser o mês de novidades, de surpresas, se transforma em um mês do “ai de novo, acho que já vi isso em algum lugar, o que fizeram com o programa ou put’s voltou pior....quando não é, ai q saco pensei que tinha acabado.

A Poderosa já não é mais a mesma, os profissionais mega qualificado não tem mais tanta criatividade. Se tiveram ?!...

Acredito que temos assunto para alguns meses, mas vamos começar com um programa que foi modificado demais o ex charmoso programa vídeo show e o acoplado vídeo game.

O vídeo show foi idealizado para que nós telespectadores pudéssemos estar presente nos bastidores da tv.
E a gente criou uma intimidade com esse mundo, com os artistas, conhecemos os profissionais que fazem tudo acontecer.
Mas para que tudo isso se tornasse possível, sempre fomos agraciados com excelentes apresentadores (atores), e cada um a sua maneira deixava sua marca, sem tentar ser o programa, ou atrapalhar. Acho que como eu, muitos acham que Miguel Falabella foi o a cara do vídeo show.

2009 o programa ganha um novo diretor de núcleo, e muda seu formato, com isso vem na bagagem 4 apresentadores, 2 deles me surpreende. Giovanna, se deixarem ela tem um futuro brilhante como apresentadora, ela tem time, tem humor, desenvoltura, é talento. O Outro é o André, nunca fui fã dele, nem no antigo vídeo show não gostava , mas ao vivo, ele ta dando um banho, apresenta o programa com uma leveza, parece ser a coisa mais fácil do mundo, seu senso de humor é na medida exata, e quando faz as entrevista é melhor ainda, ele deixa uma certa cumplicidade com quem é entrevistado, me surpreendeu.


Luigi está caricato, over, ele tenta passar uma tranquilidade , mas não consegue está muito preso. Não acredito na evolução dele como apresentador e ponto.
Agora vamos falar da Fiorella, meus DEUS!
Se como atriz não convencia, imagina como apresentadora alguém precisa avisar a certas pessoas que beleza não é talento.
Ela não tem empatia com o público, à insegurança dela atrapalha os companheiros deixa o clima tenso, é risível a apresentação dela.
A oferta deve ter sido muito boa mesmo, para ela não pensar que precisaria de tempo para se preparar, ela queimou etapas, e isso pode ser prejudicial à carreira dela.
Mas imagino que como o diretor dela é teimoso ela também deve ser, então vamos ter que aturar o desespero na apresentação, e rir, porque rir é o melhor a se fazer.
Eu daria um conselho a lá capitão Nascimento: Fiorella, PEDE PRA SAIR!!!!!
Agora dó, eu tenho da maravilhosa apresentadora Angélica.
O que fizeram com o vídeo game devia dar cadeia!

Eu ainda custo a acreditar na transformação pífia que fizeram, todo o charme a graça do programa nos foi arrancado a sangue frio. Fizeram de um programa delicioso, engraçado um programa comum aliás, pior que comum, sofrível, uma “merreca”.
É isso transformaram um programa que trazia artistas e cantores mais próximos do publico se divertindo e nos divertindo, que no fim ajudava instituições, a um programa medíocre onde quem ganha a semana inteira perde tudo e sai com uma batedeira.
Que inovação, quanta criatividade, Globo tá com tudo hein, que pena que pena!!!
Cenário é palco, embalagem, se não tiver conteúdo, se não tiver gente capacitada pouco importa a qualidade e o tamanho as luzes.
Resumindo:
Vídeo show, mesmo com a apresentação de alguns ainda se salva porque o programa se sustenta, mas o vídeo game com uma excelente apresentadora não sei não.

O programa, não tem mais o produto que queríamos ver , não sei se tem salvação não...espero que o programa volte a ser o que era, que respeitem quem criou, se não será pó fim ....
GAME OVER!!!

6 comentários:

  1. Senti e pensei da mesmo forma que você escreveu. Identificação total de opiniões. Também foi o primeiro BBB que vi em Pay per view e pude ver que o jogo editado da globo é muito diferente do que acontece na casa.

    ResponderExcluir
  2. Pareceu-me, lendo, que você leu meu coração.
    Belissimo texto!

    Euzita

    ResponderExcluir
  3. Maria elisa

    Achei que só eu nao tinha gostado. Concordo com tudo.
    Porque mexem em time que tá ganhando, não entendo.
    Vou ficar fã do TVlisão.

    ResponderExcluir
  4. Concordo e ainda não consegui descobrir por que a globo quer tanto ser o SBT, que é quem tem mania de querer dar dinheiro pros outros. Aquele bababoom do caldeirão também é um lixo.

    ResponderExcluir
  5. perfeita análise, essa sim mto boa e coerente!

    ResponderExcluir
  6. Maria Elisa, seja bem vinda e volte sempre, olha não foi só vc não, alias muita gente não gostou dessa mudança, principalmente com o video game,e CRIS, concordo..só q o SBT ainda dá casa , dali com as merrecas vc pode conseguir um Pen drive...rs.
    sobre o caldeirçao, vou escrever qinda, alias a globo tá tão boa, que tem post para todos...rs
    Ana, concordou!...acho q vc não entendeu o q quiz passar com o texto acima, mas blz, acho q concordamos com mais coisas, tenho certeza q assim como eu, vc varou a madrugada votando para a chatANA sair...
    Se vc gosta de Tv como eu,venha sempre, e comente sempre, certo!
    bjs a todos.

    ResponderExcluir