domingo, 17 de maio de 2009

O Cara.

Fiz esse blog para falar do universo da televisão.
E dentro desse universo existe o BBB.Confesso ainda respiro esses ares...pq o bbb9 foi alucinante, pra quem pode acompanhar a verdade...acredito que falarei muito ainda de BBB e pós BBB, mas agora vim aqui pra esclarecer uma questão.
O texto "O nome do jogo" foi muito mal interpretado para alguns.
Não sou francinatica e nem maximinizada, sou Framax ou maxine..como preferirem escolha de vocês.
Os dois foram as pessoas mais merecedoras de todos os BBBs de uma final. E em uma final só um ganha,certo?
Errado. Os dois ganharam, na verdade a final foi 65% maxine X 35% segunda .Se Fran ganhasse, teria muito do coração de max no “titulo” , como tem muito do coração de Fran na Merecedora vitória de Max

Não confundam, o “eu” achar que a Francine fez o caminho do BBB9, com desrespeito a Vitória e a trajetória de Max.
Denegrir a Imagem do Max, nem o padrinho mágico conseguirá.
Max é Max.
Max em valores morais, e éticos
Max Talento (Me apaixonei pela arte dele), Max caractér, Max Dignidade, Max hombridade
Max integridade, Max lealdade,Max carisma, Max exemplo
Max , HUMANO!
Max , O Cara do BBB9.

10 comentários:

  1. Biduca,nos dois textos vc falou tudo.Os dois foram o bbb9,os dois venceram.O brilho deles e fascinante,indiscutivel!Nos apaixonamos por eles porque um sempre puxou do outro o que havia de melhor neles...e virou essa quimica explosiva!A grande verdade e que Max e tudo...e Fran...tambem e tudo!Entao nao ha porque alguem ficar bravo com seu texto;vc enaltece os dois,como eles merecem!BJSS!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo texto. Esse casal foi o BBB9 sem eles o programa seria uma droga.!

    ResponderExcluir
  3. E a primeira que venho aqui...ameiii...
    postaram o link la no franemax.
    De muito bom tom ,tudooo!!!!
    abraços
    venho de novo...posso??

    ResponderExcluir
  4. O texto está o MAXimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. NAO ESCOLHI O MAX COMO VECENDOR POR CAUSA DA FRANCINE, QUE FIQUE BEM CLARO,MAX CONQUISTOU MINHA FAMÍLIA INTEIRA,MEUS FILHOS,MINHA MULHER ,IRMAOS E AMIGOS,

    A FRANCINE FALAVA TANTA * ABROBRINHA * QUE DOIA MEU OUVIDO,FORÇAVA UMA VOZ DE CRIANÇA QUE EU ODIAVA,GOSTAVA QUANDO MAX CONVERSAVA COM OUTRAS PESSOAS,PORQUE VIA O VERDADEIRO MAX UM CARA CENTRADO,INTELIGENTE,CARISMÁTICO,EU VIA NO MAX UM MENINO CATIVANTE,CARINHOSO,O OLHAR DELE ERA DE MENINO,MAS ESSE MENINO VIA-SE NATURALMENTE NO SEU OLHAR,DIZER QUE A VITÓRIA DESSE GAROTO NAO FOI JUSTA??????????????????

    ISSO SIM É INJUSTIÇA!!!!!!

    QUEBRA TUUUUUUUUUUUUUDO MAXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  6. Ok, agora voce resolveu dar uma assopradinha no Max, depois da mordida anterior! Legal, mas q vc endeusou demais a Fran endeusou, mas ok, é um direito seu o de ver perfeiçao em algum falivel!

    ResponderExcluir
  7. Renata,obrigada, que bom q entendeu, se eu fosse fã só da Fran, não estaria me importando com os comentarios, mas não, eu ADMIRO OS 2.
    Se eu fosse escrever tudo do bbb9 e tudo deles, seria igual ao maravilhoso resumão da Fernanda, teria umas 100partes...rs

    BBBalãozinho, obrigada pelo carinho, e conte comigo para qualquer coisa, qualquer campanha.

    Rai, seja bem vindo, e por favor volte sim, sempre!!!

    Brou, não ia comentar , mas vamos lá..rs
    MAX QUEBRA TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    Ana, não mordi, nem assoprei, o carinho q tenho por ambos é igual, e não acho a Fran perfeita, alias não gosto de gente perfeita, mas imagina se eu fosse numerar as Briguinha, não ia ter espaço, e olha que gosto de escrever,mas continuo sim, achando que ela foi fundamental e ditou o jogo, teve uma percepção incrivel (vai negar?)e foi tbém atraves dos seu erros, q podemos conhecer mais o Max Homem e que homem incrivel.

    Bjs, e
    sorte a todos!

    ResponderExcluir
  8. oI, CONCORDO COM TUDO A FRAN, MESMO ASSISTINDO O PPV, ME DEIXOU INSEGURA PELAS ATITUDES INFANTIS, EMBORA A ADMIRE MUITO ACHO QUE NO FINAL ELA SE PERDEU UM POUCO PORQUE SOMOS UM PAIS QUE VIVE DE FALSO MORALISMO E POR ISSO TEMI MUITO POR ELA, AS VEZES QUERIA QUE O MAX, FREASSE UM POUCO AS ATITUDES DELA, PORQUE A 2 E A 4 COLOCADAS,SOUBERAM INDUZI~LA A ERROS.ENTÃO CADA UM TEVE UMA PARCELA DE ERRO, MAS NO FINAL EU SÓ AMO AQUELES QUE ERRAM E EU OS AMO MUITO.

    ResponderExcluir
  9. Oi ,Boa Noite!!
    Venho sempre aqui p ler o q vc escreve!! Muito bom adoro o q posta..mas nunca comentei..fico apenas na moita lendo
    ,mas tenho vindo e percebi q esses dias esta sem escrever nada.
    É pena, pois escreve muito bem viu!!
    Não pare não,escreva sempre!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir